EDITAL

CNAT abre processo seletivo para estágio em Serviço Social

Inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 11 de novembro

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal Central do IFRN, no uso de suas atribuições, torna público o Edital Nº 43/2016-DG/CNAT/IFRN, referente ao processo seletivo para vaga de estágio na área de Serviço Social.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados, a partir do quinto (5º) período do curso de Serviço Social; além de ter disponibilidade para desempenhar as atividades do estágio no horário compreendido entre às 12h e 18h.

De acordo com o edital, está disponível uma vaga de estágio com regime de trabalho de 30 (trinta) horas. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520 (duzentos e noventa reais) mais benefícios: auxílio transporte no valor de R$ 132 (cento e trinta e dois reais) e seguro de acidentes pessoais.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail diaes.cnat@ifrn.edu.br, entre os dias 8 e 11 de novembro. Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

A primeira fase será a análise dos currículos enviados, a lista com os candidatos selecionados para a entrevista será divulgado no dia 16 de novembro e, no dia 18, acontecem as entrevistas presenciais, no horário de 14h às 17h, na Diretoria de Atividades Estudantis, do CNAT. A comissão orienta que esses busquem chegar com quinze minutos de antecedência.

Na entrevista, o candidato deverá apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos para investidura no estágio.

O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro no portal do CNAT. Os candidatos poderão acompanhar todo o processo acessando página do Edital.