ESTÁGIO

CNAT abre processo seletivo de estágio para cursos de Turismo, Produção Cultural e Radialismo

As inscrições acontecem até o dia 11 de julho

Publicada em 09/07/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN divulgou hoje o EDITAL Nº 31/2014 – DG/CNAT/IFRN referente ao processo seletivo de estágio para estudantes que estejam cursando Turismo, Produção Cultural ou Radialismo. O estagiário irá atuar na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Natal Central.

As inscrições serão feitas por meio do envio de currículo e histórico escolar para o e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br, das 12h do dia 9 de julho de 2014 até às 23h59min do dia 11 de julho de 2014. Para concorrer a vaga, é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 3º período e ter disponibilidade de estágio pela manhã, das 7h às 13h, com flexibilidade conforme demandas do setor.

O estagiário realizará atividades, como: operação de equipamentos de projeção multimídia, sonorização profissional e iluminação cênica em eventos institucionais em ambientes internos, controle de reservas, bloqueios e confirmações dos espaços institucionais para eventos (auditório e miniauditório), cobertura fotográfica de eventos institucionais do CNAT, dentre outras atribuições.

Confira mais informações sobre o processo seletivo no EDITAL Nº 31/2014 – DG/CNAT/IFRN.