Clube de Ciência do CNAT realiza palestra de apresentação à comunidade do IFRN

Evento será nesta sexta, 04/06, às 18h30, através da plataforma Youtube

Publicada em 04/06/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima sexta (04/06), o Clube de Ciência do Campus CNAT será apresentado à comunidade do IFRN, principalmente aos calouros, com o objetivo de motivar novos alunos a ingressarem no Clube. Será realizada uma palestra remota, que será transmitida no Canal do Clube de Ciência no YouTube, às 18h30.

“A Ciência, enquanto cultura humana, vem transformando tudo a nossa volta. Nesse sentido, pode oferecer oportunidades para a mitigação de muitos males, sendo, o maior deles, a falta de conhecimento, que nos faz acríticos e alienados. Aí está a importância de ampliar o acesso às redes de colaboração científica e de divulgação da Ciência que o Clube de Ciência do IFRN - CNAT propõe. Venha desenvolver as habilidades de colaboração, o pensamento crítico, a criatividade e expandir seu acesso ao conhecimento produzido pela humanidade. Assista à palestra de apresentação do Clube de Ciência para alunos e servidores do Campus CNAT”, enfatizou o professor Amadeu Albino, professor de Física do Campus Natal-Central do IFRN.

Os interessados em participar, devem acessar o link de transmissão do Canal do Clube de Ciências: https://www.youtube.com/watch?v=mjj4FJBkJdw

extensao