Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE PESAR

Campus se despede de Wellington Amorim Bezerra

O professor lecionava na diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação

Publicada em 05/02/2020 Atualizada há 1 ano

Faleceu na manhã de hoje, 5 de fevereiro, o professor Wellington Amorim Bezerra, que começou sua trajetória na Instituição em 1969, como aluno do curso ginasial, na então ETFRN. Em seguida, no ano de 1973, ingressou no curso Técnico em Eletrotécnica.
Em 1º de março de 1985, Wellington foi admitido como professor de Física da Instituição, mas, nos últimos anos, ministrava aulas de Informática Básica, na diretoria de informática. Aos 65 anos, o professor já havia adquirido o tempo para aposentadoria, no entanto, preferia o contato com os alunos e dizia sempre que gostava de ensinar. Por esse motivo, continuava em atividade.
De acordo com professor aposentado Antônio Araújo, contemporâneo do professor Wellington na Instituição, ultimamente ele coordenava um grupo de estudos em Astronomia no IFRN.
A direção-geral e toda a comunidade acadêmica - professores, técnicos-administrativos e alunos - solidarizam-se com a família do professor e desejam que todos encontrem o conforto necessário para esse momento de dor e saudade.
O velório do professor Wellington Amorim acontece na Sala 02 da Funerária Sempre Alecrim, na Rua dos Pajeús, 1502, no Alecrim, nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 21h. Já o sepultamento, acontecerá amanhã, 6 de fevereiro, às 10h, no cemitério Morada da Paz Zona Norte, na BR 101, Km 79, s/n - Nossa Sra. da Apresentação, Natal/RN.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas