Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE FALECIMENTO

Campus se despede de servidor nesta terça-feira (26)

Jorge Paulino era assistente em administração e estava com 67 anos

Publicada em 26/07/2022 Atualizada há 1 ano

É com profundo pesar que o Campus Natal-Central do IFRN comunica o falecimento do servidor Jorge Paulino Delgado, ocorrido às 4h da manhã desta terça-feira, dia 26 de julho. Jorge Paulino estava com 67 anos e foi internado na última sexta-feira (22), vítima de infarto. 

O servidor entrou na Instituição em 1972, perfazendo 50 anos no serviço público. Em 2010, exerceu o cargo de Coordenador do Patrimônio e, em 2015, assumiu a Coordenação de Limpeza e Urbanismo (Colurb) do campus. O professor Jonas Lemos, diretor-geral do campus, emite mensagem aos familiares "Que Deus conforte toda família enlutada e o receba com muita luz na morada eterna". Para o amigo, Valmir de Lucena, o colega de trabalho "Vais fazer a festa com suas belas músicas lá no céu".

O velório está acontecendo no Centro de Velório São José (próximo ao Corpo de Bombeiros) e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 27 de julho, a partir das 12h, no Cemitério Memorial Vila Zona Norte, situado na BR 101, Km 79, s/n - Nossa Sra. da Apresentação, Natal/RN.

A Direção-Geral e a comunidade escolar do Cnat se solidarizam com familiares e amigos de Jorge Paulino, nesse momento de dor e separação.

Link para o velório

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas