LUTO

Campus se despede de professor Flávio Márcio

O professor faleceu na manhã desta segunda-feira (4)

Publicada em 04/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Fonte: SUAP

A Direção-geral do CNAT comunica o falecimento do professor aposentado, Flávio Márcio de Sena Fernandes, no início da manhã de hoje, 4 de abril.
O professor Flávio Márcio tinha 65 anos e estava aposentado desde 2001, após 27 anos de dedicação a esta casa. Durante sua permanência nesta escola, lecionou a disciplina de Mecânica dos Solos, nos cursos de Saneamento, Estradas e Edificações, na Diretoria de Construção Civil. Era viúvo e deixa três filhas e cinco netos.
Segundo o professor José Eurico, professor do CNAT e amigo do professor Flávio Márcio: “ele fez história pela disciplina que sempre manteve, pelo rigor com os alunos e pelo comprometimento com a instituição. ”
O corpo do professor Flávio será sepultado deverá no Cemitério Parque Nova Descoberta, às 16h30min.
A Direção-geral, a Diretoria de Construção Civil e toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família do professor, nesse momento de perda.

servidores