Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

nota de pesar

Campus se despede da professora aposentada Elienai Cartaxo

Elienai atuou, também, em cargos políticos no município de Parnamirim

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

Faleceu na madrugada de hoje, 20 de junho, aos 65 anos, a servidora docente Elienai Dantas Cartaxo. A professora Elienai estava aposentada desde abril de 1997. Era formada em Letras pela UFRN, bacharel em Administração e pós-graduanda em Gestão Pública. Ingressou no então CEFET-RN, em agosto de 1986, para lecionar a disciplina de Língua Portuguesa.

A professora, também atuou durante oito anos na Prefeitura Municipal de Parnamirim, cidade em que exerceu o cargo de vice-prefeita, vereadora por dois mandatos, e vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim por dois anos. Atuou, também, como Secretária de Assistência Social e foi vice-prefeita no primeiro mandato da gestão Taveira do mesmo município. 

O velório está acontecendo desde as 9h de hoje, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, templo sede. Já o sepultamento será às 16h, no cemitério Morada da Paz.

A professora Elienai deixa dois filhos e 3 netos. Ela também era tia do servidor Brunni Cartaxo, da diretoria de administração do CNAT.

A direção geral e toda a comunidade escolar se solidarizam com familiares e amigos da professora nesse momento de perda e dor.

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas