Campus recebe visitante de universidade portuguesa

O intercâmbio visa firmar acordo na área de pós-graduação

Publicada em 30/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN está recebendo a visita do professor doutor José Augusto Brito Pacheco, da Universidade de Minho, Portugal, que vem ao Estado no intuito de firmar um acordo de cooperação científica e acadêmica entre ambas as instituições.

A programação incluiu visitas aos campi Natal-Central e Zona Norte, realizadas na última terça (30).

Na quarta-feira (31), às 10h, no Campus Cidade Alta, o professor José Augusto Pacheco proferirá a conferência “Formação, Trabalho e Educação no Projeto Político Pedagógico”, com transmissão via webconferência no endereço http://webconf.rnp.br/uab_ifrn.Professor José Augusto, da Universidade de Minho, esclarece dúvidas com bolsista

No mesmo dia, às 15h, no miniauditório do Campus Central, ele fará um seminário dirigido aos servidores interessados nos programas de pós-graduação oferecidos pela Universidade do Minho, que será objeto da cooperação com o IFRN.

A visita do professor português encerra-se nesta quinta, dia 1º de setembro.