Campus recebe Gabinete Itinerante da reitoria

O evento acontece na próxima segunda-feira, 19

Publicada em 18/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Após quatro dias de muita movimentação com a Expotec, o Connepi e o Congic, o campus está pronto para mais uma vez receber o Gabinete Itinerante.

O Projeto é uma iniciativa da Reitoria do IFRN através de sua Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e visa debater com alunos e servidores assuntos de interesse da comunidade escolar, para com isso melhorar as ações desenvolvidas, objetivando estabelecer uma gestão democrática e participativa.

O professor Enilson Araújo Pereira, diretor-geral do campus, convida toda a comunidade acadêmica para participar desse importante momento de discussão democrática no campus Natal-Central.

O encontro será às 10h da segunda-feira no miniauditório e contará com a participação do reitor, do diretor geral do campus e de todos os seus gestores.