Campus abre ano letivo com Semana Pedagógica e Seminário de Integração

Publicada em 10/04/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN CampusNatal-Central, por meio da Diretoria de Ensino, realiza, nos próximos dias 12 e 13 de abril, a Semana Pedagógica,reunindo professores e servidores técnicos administrativos, em função da abertura do ano letivo 2012.

Num primeiro momento, haverá a mesa temática “Trajetória da Educação Profissional no Brasil e no RioGrande do Norte: cenário, dualidades e compromissos”, com os expositoresSérgio Luiz Bezerra Trindade, Dante Henrique Moura e José Yvan Pereira Leite. A conferência será transmitida para os demais campi por videoconferência.

À tardé, haverá uma apresentação cultural e reuniões pedagógicas eadministrativas nas próprias Diretorias Acadêmicas.

Para os alunos novatos do Instituto, a Diretoria de Ensino do campus preparou a Semana de Integração 2012.1, que acontece de 16 a 20, com uma variedade de atividades. Os alunos veteranos terão aula normal a partir de segunda.

A programação doSeminário de Integração é voltada para os ingressantes do primeiro ano dos Cursos TécnicosIntegrados, Subsequentes e Superiores de Tecnologia e Licenciatura, dos turnosmatutino, vespertino e noturno.

O objetivo é proporcionar um momento de integração dos novos alunos,apresentando o funcionamento da instituição, bem como suas principais ações eserviços.

Confira a programação da Semana Pedagógica e do Seminário deIntegração.