Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Discussões

Campus organiza GT’s para articulação do Estatuto do Grêmio

Encontros serão realizados no bloco D, dias 27 e 28/02 e 06 e 07/03

Publicada em 26/02/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google.

A Comissão de Formulação do Estatuto do Grêmio Estudantil promove, a partir desta quinta-feira (27), uma série de discussões, organizadas em Grupos de Trabalho (GT’s). Os encontros serão realizados, das 12h às 13h, no "buraco" do bloco D (corredor entre as "rosquinhas" e a entrada do bloco D). 

O primeiro GT é sobre Formação Educacional e Comunicação Social, no dia 27. Na sexta (28), o GT discute Arte e Cultura, Esporte e Lazer. Depois do carnaval, na quinta-feira (6), o GT é sobre Formação Política e Combate às Opressões; e na sexta-feira (7), o GT debate a Executiva. 

Haverá ainda, no dia 10 de março, uma assembleia geral para divulgar o andamento produtivo dos GT’s e dialogar sobre a possibilidade de se construir o congresso na data base estabelecida na última assembleia ou alterar. 

A participação de todos os estudantes nos GT’s é de suma importância para ampliar as discussões e tornar a construção do estatuto o mais plural possível, de forma a contemplar a todos e construir um movimento estudantil mais coeso e coerente dentro da realidade educacional interna e externa ao IFRN.