Campus realiza Concerto Natalino no dia 19

Evento acontecerá ás 18h30 no auditório, é aberto ao público externo e a entrada é gratuita

Publicada em 14/12/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evento também será realizado no Campus Zona Norte. Cartaz de divulgação: Rayson Bezerra.

O IFRN Campus Natal Central promove no próximo dia 19 de dezembro o Concerto Natalino intitulado “Um cordel de Natal”, às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. A apresentação ficará sob a responsabilidade do Coral Lourdes Guilherme, regido pela professora Ana Judite, do IFRN.

O evento é voltado aos alunos, professores e demais servidores, e ainda, é aberto à comunidade externa, com entrada franca. O coral também fará apresentação deste mesmo concerto no IFRN Zona Norte, às 18h, do dia 18 de dezembro.

O concerto natalino já é uma tradição do campus, sendo realizado todos os anos, desde 2000. A ideia deste momento é presentear as pessoas com a música nesta data festiva que é o Natal, promovendo a confraternização dos funcionários e alunos do Instituto, além da comunidade externa.