Campus reabre inscrições para Programas de Assistência Estudantil

O prazo vai de 22/10 a 08/11

Publicada em 19/10/2012 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central (DIAES) divulgou nesta sexta (19/10) o Edital 03/2012, reabrindo as inscrições de alunos regularmente matriculados para os Programas de Alimentação Escolar, Auxílio-transporte e Iniciação Profissional.

Os candidatos devem inscrever-se no período de 22 de outubro a 08 de novembro de 2012, das 08h às 19h, obedecendo as seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.local para preencher o questionário de caracterização socioeconômica e o formulário de inscrição para cada programa.
2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, no setor de serviço social.

Confira alguns dos critérios de participação:
I - Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente - ou superiores do IFRN;
II - Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
Para inscrever-se no Programa de Iniciação Profissional, o estudante deverá estar matriculado no mínimo no 2º ano dos cursos organizados em regime anual ou no 2º período dos cursos organizados em regime seriado semestral.