ESTÁGIO

Campus Natal-Central seleciona estagiário para o Arquivo Geral

Inscrições devem ser feitas via e-mail, entre 3 e 4 de abril

Publicada por Davi Silva em 31/03/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

A Direção-Geral do Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DG/CNAT/IFRN) publicou, nesta sexta-feira, 31, um edital relativo ao processo seletivo simplificado para contratação de estagiário remunerado. O candidato selecionado desenvolverá suas atividades no setor do Arquivo Geral, ligado à Diretoria de Administração.

A inscrição pode ser realizada entre os dias 3 e 4 de abril, através do e-mail: arquivocnat@ifrn.edu.br, enviando, em arquivo único, no formato PDF, os seguintes documentos:

• Currículo;
  • Declaração que comprove a matrícula regular no IFRN/Natal Central; e
  • Histórico escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

O resultado final será divulgado no dia 11 de abril. O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais, com uma remuneração que varia de acordo com o a natureza do curso do candidato selecionado: para estudantes de nível superior em Tecnologia em Gestão Pública, a remuneração será no valor de R$ 787,98, mais o auxílio-transporte, no valor de R$ 220 (duzentos e vinte reais). Para o caso dos estudantes do ensino técnico em Administração, o valor é de R$ 486,05, somado aos benefícios de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Mais informações podem ser consultadas no edital.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN - Processo seletivo simplificado para contratação de estagiário

Arquivo Geral