Campus Natal Central sedia Defesa Pública do candidato a Reitor

Momento democrático marca manhã no Campus

Publicada em 30/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta segunda-feira pela manhã, ocandidato a Reitor, Belchior de Oliveira Rocha, fez a sua Defesa Pública. Noevento, o candidato realizou uma breve retrospectiva da gestão em que atuou àfrente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande doNorte.

Nesse primeiro momento, oprofessor também traçou os principais pontos de atuação dos próximos anos como:ampliação do Gabinete Itinerante, aumento das cooperações nacionais einternacionais para oferta de pós-graduação stricto sensu aos servidores, lutapor melhorias nas carreiras MGEBTT e PCCTAE, solicitação junto ao MEC deexpansão do projeto UCA (Um Computador por Aluno) contemplando assim os alunosdos Institutos Federais, entre outros.

Após a apresentação do plano deação, foi aberto um espaço para perguntas ao candidato. Assuntos como portal datransparência, atendimento médico aos alunos, representação do Campus NatalCentral nas decisões institucionais, gestão democrática, concurso paracontratação de mais servidores, entre professores e administrativos, qualidadena expansão dos Campi e novos cursos superiores estiveram na pauta de interessedo público presente.