Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTES

Campus Natal-Central sedia campeonato do II Interpotiguar

Evento aconteceu de 14 a 16 de outubro

Publicada em 20/10/2022 Atualizada há 1 ano

Abertura do II Interpotiguar.

De 14 a 16 de outubro o Campus Natal-Central do IFRN sediou o II Interpotiguar, competição entre atléticas do Rio Grande do Norte, que teve sua primeira edição em 2019. A programação contou a participação de 15 equipes de 5 instituições de ensino superior. 

A cerimônia de abertura aconteceu às 13h da sexta-feira, 14 de outubro, e contou com juramento dos atletas, desfile das delegações, apresentação das líderes de torcida e corrida da chama. Além disso, houve mesa de abertura composta pelo professor Jonas Lemos, diretor-geral do CNAT; Dalyanne Morais, diretora da Diretoria de Assistência Estudantil (Diaes); a professora Elizabete Paiva, coordenadora da Coordenação de Esportes (Codesp) e Dayana Torres, coordenadora do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental.

O campeonato teve jogos das 14h do dia 14/10 até as 17h do domingo, 16/10, nas modalidades futsal, vôlei e handebol feminino e masculino e basquete masculino. O IFRN esteve representado pela Atlética Engrenada, que foi campeã no handebol masculino e é composta por estudantes dos cursos superiores de Engenharia Civil, de Energia e Sanitária e Ambiental.

Para mais informações sobre o evento:

Instagram do Interpotiguar  

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas