nota de pesar

Campus Natal Central se despede do professor Edson Luís Bandeira Luz

Velório e sepultamento acontecem no Cemitério Morada da Paz

Publicada em 06/07/2022 Atualizada há 1 ano

Faleceu, aos 68 anos, o professor Edson Luís Bandeira Luz. O professor estava aposentado desde agosto de 2011, após 24 anos de docência na Instituição, na área de construção civil, onde lecionava a disciplina de Desenho. Edson Luís era irmão da também professora aposentada, Eleucia Bandeira Luz Monteiro Santos.

Erivaldo Cabral, docente aposentado e ex-aluno do curso de Edificações, afirma que “o professor Edson era uma pessoa muito tranquila e excelente docente. Gostava de carros antigos, motos e participava da pelada dos servidores, aos sábados”.

O velório está acontecendo desde as 8h de hoje (7), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Às 14h horas será realizado um culto e, logo em seguida, o corpo será sepultado no mesmo cemitério.

A direção-geral e toda comunidade escolar do CNAT se solidarizam com a família e amigos do professor, nesse momento de tristeza e separação.

servidores