NOTA DE FALECIMENTO

Campus Natal Central se despede de seu grande mestre, Walterler

“Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos” (Cora Coralina)

Publicada em 12/05/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Faleceu na manhã desta terça-feira (12), aos 69 anos, o professor Walterler Alves de Souza. O professor foi admitido na instituição, ainda Escola Técnica, em abril de 1980. Apesar de já haver conquistado o tempo para a aposentadoria, preferiu continuar ensinando. O que fazia com muita dedicação. Nos últimos anos lecionava a disciplina Sistema de Abastecimento de Águas e Esgotos, mas, não se furtava em ensinar matemática para os alunos que solicitavam sua ajuda.

A previsão é que o corpo seja velado a partir das 17h de hoje (12), no Centro de Velório São José, próximo ao Corpo de Bombeiros. Já o sepultamento acontece às 11h de amanhã (13), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

A Direção-Geral do Campus Natal-Central e a Diretoria de Recursos Naturais - DIAREN, se solidarizam com a família nesse momento de dor, ao mesmo tempo em que informam a suspensão das aulas amanhã (13), no turno matutino, na DIAREN.

servidores