Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus Natal Central se despede de professor Adalberto Barbosa
nota de pesar

Campus Natal Central se despede de professor Adalberto Barbosa

27/06/2020 - Velório e sepultamento acontecem hoje, 27 de junho

Campus Natal Central se despede de professor Adalberto Barbosa

Faleceu ontem, 26 de junho, aos 79 anos, o professor aposentado Adalberto Barbosa de Oliveira. O professor Adalberto chegou à escola, ainda ETFRN, em abril de 1970, e estava aposentado desde fevereiro de 1992. Ministrava disciplinas na área de eletricidade, na hoje Diretoria de Indústria, onde ajudou a formar muitos alunos, diversos deles servidores desta casa de educação.

Irmão do também professor aposentado, Kerginaldo Barbosa de Oliveira, da diretoria de indústria, e tio do professor Kelvin Barbosa de Oliveira, da Diretoria de Ciências, o professor Adalberto nos deixa boas sementes profissionais em seu legado.

Toda a comunidade acadêmica e a direção geral do Campus Natal-Central se solidarizam com os familiares do professor Adalberto, que nos deixa um belo exemplo de profissionalismo e amor ao fazer diário, na formação dos muitos cidadãos, que ajudou a formar.

O velório acontece a partir das 9h horas, deste sábado (27), na Sala de Velório 01, do Centro de Velório Morada da Paz da Rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros, e o sepultamento, às 11h, no Cemitério do Alecrim.

Ações do documento

Página em carregamento