Campus Natal-Central realiza Seminário de Integração para novos alunos

Programação é destinada aos ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e de graduação

Publicada em 25/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN irá promover, na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, o Seminário de Integração Acadêmica para os alunos ingressantes no semestre 2022.1. O evento ocorre de forma presencial nos locais indicados na programação, exceto no caso dos cursos subsequentes e superiores da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), conforme as tabelas encaminhadas pela Coordenação Pedagógica do CNAT.

O evento tem caráter obrigatório para todos os alunos ingressantes e tem como principal objetivo acolhê-los, prestar esclarecimentos e orientá-los acerca dos diversos serviços oferecidos pelo Campus Natal-Central. No Seminário de Integração, os estudantes conhecem parte da estrutura administrativa da instituição, bem como seu funcionamento e as atividades desempenhadas pelas diretorias.

Os estudantes precisam acompanhar as atividades do Seminário em conformidade com o turno em que acontecerão as aulas do seu curso escolhido. Na programação do Seminário também haverá, além das atividades do dia 28 de abril, encontros semanais com a equipe técnico-pedagógica, a ser programado e comunicado pelas diretorias acadêmicas em breve. Os estudantes devem conferir a programação da íntegra para não perder horários, locais do evento e demais informações importantes.

Confira a programação na íntegra:

Programação dos cursos técnicos integrados

Programação dos cursos técnicos subsequentes e superiores