VOLTA ÀS AULAS

Campus Natal-Central realiza Seminário de Integração para novos alunos

Atividade acontece nesta quarta-feira, 28/9, para estudantes do Subsequente e do Superior

Publicada em 27/09/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN promove, quarta e quinta-feira, 28 e 29 de setembro, o Seminário de Integração Acadêmica para os alunos ingressantes nos cursos superiores e subsequentes, semestre 2022.2. O evento ocorre de forma presencial nos locais indicados na programação.

O evento tem caráter obrigatório para todos os alunos novatos, nas modalidades subsequente e superior, e tem como principal objetivo acolhê-los, prestar esclarecimentos e orientá-los acerca dos diversos serviços oferecidos pelo Campus Natal-Central. No Seminário de Integração, os estudantes conhecem parte da estrutura administrativa da instituição, bem como seu funcionamento e as atividades desempenhadas pelas diretorias.

Os estudantes precisam acompanhar as atividades do Seminário em conformidade com o turno em que acontecerão as aulas do seu curso escolhido. Os alunos dos cursos de Mineração e Engenharia de Energia terão programação vespertina somente no dia 28 de setembro. É importante conferir a programação na íntegra para não perder horários, locais do evento e demais informações relevantes.

Confira a programação completa:

Programação Seminário de Integração

Turmas ingressantes 2022.2