Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semana do Servidor

Campus Natal-Central realiza abertura de Semana do Servidor

Evento iniciou, às 9h, com duas palestras no miniauditório do CNAT

Publicada em 24/10/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, o Campus Natal-Central abriu a "Semana do Servidor". O evento aconteceu na manhã de hoje, no miniauditório do CNAT, a partir das 9h. Na ocasião, os servidores puderam assistir a duas palestras, uma sobre qualidade de vida, "Quando a vida é leve no trabalho", com o professor do CNAT, dr. Wagner Fonseca, e a outra sobre educação financeira, com o palestrante Pedro Cruz, consultor da SIR Investimentos.

Na primeira apresentação, o público pode entender mais sobre temas como perspectiva de vida, qualidade de vida, saúde, aspectos psicológicos, dentre outros. Durante a palestra, os servidores puderam entender mais sobre o assunto e tirar dúvidas sobre questões posturais e conceitos relacionados à qualidade de vida.

Em seguida, durante a apresentação sobre Educação Financeira, o palestrante Pedro Cruz trouxe para o público conceitos sobre o tema para que os servidores ficassem mais familiarizados com a temática. Taxa Selic, inflação, poupança, estilo de vida, comprar ou alugar, fundos de investimento, financiamentos, entre outros assuntos foram os temas que nortearam a apresentação.

Após as palestras, houve um coffee break. 

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas