GESTÃO DE PESSOAS

Campus Natal-Central publica edital de redistribuição interna de servidores

Inscrições acontecem entre os dias 22 e 26 de agosto

Publicada por Davi Silva em 21/08/2024 Atualizada há 1 mês

O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte anunciou a publicação do Edital Nº 7/2024, que institui o processo de Redistribuição Interna. O documento visa o reordenamento do quadro funcional do campus, promovendo a gestão democrática e a transparência na administração pública.

O edital estabelece critérios objetivos para remanejamento de servidores para a Biblioteca Central Sebastião Fernandes, que oferece uma vaga para Assistente em Administração, Auxiliar em Administração ou Assistente de Aluno. Os interessados devem se inscrever e seguir os procedimentos descritos no edital, que também prevê a análise de recursos e a divulgação do resultado final até o dia 4 de setembro de 2024.

A iniciativa busca não apenas atender à demanda por pessoal, mas também garantir uma transição organizada e eficiente para os servidores redistribuídos, com um período de transição de até 30 dias após a publicação do resultado final.

Acesse:

Edital Nº 7/2024 - Redistribuição interna de servidores (Campus CNAT)