Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SiSU

Campus Natal-Central publica convocação para vagas remanescentes do SiSU

Matrícula dos convocados será nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 17h

Publicada em 13/02/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 13/02, o Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN) divulgou o Edital de convocação para Vagas Remanescentes SiSU 2020.1. Os candidatos convocados, dentro do número de vagas disponíveis, deverão comparecer às Diretorias Acadêmicas do CNAT, portando toda a documentação exigida no Edital 41/2019 PROEN/IFRN. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 17h, os convocados devem realizar a matrícula imediata no respectivo curso.

Os candidatos convocados, conforme a listagem de convocação e que estão fora das vagas disponíveis, deverão comparecer às diretorias acadêmicas, somente no período de matrícula, para assinarem a lista de suplência, sendo exigido, nesse momento, apenas a apresentação de um documento oficial de identificação com foto do candidato, procurador ou responsável legal (no caso de candidatos menores de idade).

À medida que surgirem novas vagas remanescentes, os candidatos que assinaram a lista de suplência serão convocados para matrícula imediata, obedecendo-se a ordem de classificação daqueles que compareceram nos dias de matrícula e assinaram a lista de suplência. Aqueles que não comparecerem para assinar a lista de suplência serão considerados desistentes e perderão o direito de ocupar alguma vaga que venha a surgir no respectivo curso.

Para efetuar matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

É preciso ler atentamente todo o Edital de convocação para conferir as informações, não perder prazos nem deixar documentação pendente. É necessário o acompanhamento de todos os documentos e convocações relativas aos cursos, através da página do candidat

PÁGINA DO CANDIDATO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SiSU 2020.1

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas