Sisu 2019

Campus Natal-Central oferta 420 vagas na 1ª Edição do Sisu 2019

Inscrições acontecem de 22 a 25 de janeiro

Publicada em 21/01/2019 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o 1º processo seletivo do Sisu 2019  acontecem no período de 22 a 25 de janeiro de 2019 e serão efetuadas, exclusivamente, no Portal do SiSU. Caso o candidato não tenha acesso à internet, a inscrição poderá ser realizada presencialmente em qualquer um dos campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Para se inscrever no Sisu, você precisa:

1) Acessar o site do Sisu durante o período inscrições;
2) Clicar em “Fazer Inscrição”;
3) Informar o número de inscrição e senha do Enem mais recente. Caso tenha esquecido, é possível recuperar na própria página;
4) Escolher duas opções de curso e universidade e apontar a modalidade de disputa (se por ampla concorrência ou por cotas). O sistema permite realizar buscas por curso, município ou universidade participante;
5) Confirmar a inscrição e aguardar o resultado.

Dos 21 campi do IFRN, 15 vão participar do Sisu: Natal-Central, Natal-Zona Norte, Natal-Cidade Alta, Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Serão 35 cursos que participarão do 1º processo seletivo do Sisu 2019, sendo 10 deles oferecidos pelo Campus Natal-Central (Cnat): Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Construção de Edifícios, Engenharia de Energias, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Matemática e Redes de Computadores, totalizando 420 vagas distribuídas entre os cursos.

Cronograma Sisu 2019.1:

22 a 25 de janeiro: Período de inscrições. As notas de corte serão divulgadas nos dias 23, 24 e 25 de janeiro a partir de 0h.
28 de janeiro: Resultado da chamada regular.
28 de janeiro a 04 de fevereiro: Prazo para participar da Lista de Espera.
30 de janeiro a 04 de fevereiro: Matrícula da chamada regular.
A partir de 07 de fevereiro: Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

As aulas do semestre 2019.1, no IFRN/Cnat, começam no dia 11 de fevereiro.

Acesse:

Site do SiSU