Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETORNO GRADUAL

Campus Natal - Central mantém atividades institucionais na fase 2 do cronograma de retorno gradual

Atividades seguem com 50% de presencialidade

Publicada em 21/01/2022 Atualizada há 1 ano

A volta gradual às atividades presenciais no IFRN teve início em novembro de 2021. Atento aos números, dados e gráficos relacionados aos riscos de infecção e letalidade do novo coronavírus, o Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19 do Campus Natal - Central recomendou, diante da mudança de quadro nas últimas semanas, que seja mantida a fase 2 do retorno gradual à presencialidade no âmbito do campus. Conforme as direções aprovadas previamente pelo Conselho Superior da Instituição (Consup/IFRN), o retorno acontece através de etapas.

Pelas diretrizes estabelecidas, a fase 2 consiste nas atividades presenciais ocorrendo em 50% em relação à normalidade institucional. Isso significa que do dia 24 de janeiro em diante, o campus permanecerá com as atividades como estão até agora. A medida visa resguardar a segurança da comunidade acadêmica. Nas próximas duas ou três semanas, o Comitê reavaliará o quadro junto à gestão e outras ordens poderão ser seguidas.

Todos os encaminhamentos de retorno gradual à presencialidade nas instâncias acadêmicas e administrativas vêm sendo amparadas por resoluções do órgão máximo da Instituição, o Consup - incluindo a manutenção da fase 2 do Retorno Misto Provisório no Campus Natal - Central.

Acesse:

Resolução 13/2022 - Altera o anexo da Resolução nº 73/2021-CONSUP/IFRN e a tabela que disciplina as fases do retorno gradual à presencialidade.

Recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas