Campus Natal Central lança o I Premio IFRN CNAT Ideia Inova!

Os alunos podem inscrever suas propostas até 13 de fevereiro

Publicada em 08/01/2015 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de selecionar ideias de produtos, processos ou serviços inovadores e estimular a cultura do empreendedorismo inovador, a Direção Geral, a Diretoria de Pesquisa e Inovação e a Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, com o apoio da Incubadora Tecnológica Natal Central, lançam o I Premio IFRN CNAT Ideia Inova!

O prêmio incentiva o desenvolvimento de produtos novos, processos e/ou serviços que tragam melhorias para o ambiente escolar ou para a sociedade. As inscrições se darão pelo site do IFRN/Campus Natal Central no período de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2015.

A premiação será dividida em duas categorias: Categoria A – Melhor ideia para resolver um problema do Campus Natal Central e Categoria B - Melhor ideia para resolver um problema da sociedade. Os vencedores serão premiados com participação em evento nacional (passagens e hospedagem para a equipe) na área de desenvolvimento da ideia vencedora e vaga no Hotel de Projetos da Incubadora.

Só poderão participar do concurso os alunos regularmente matriculados no Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN e que integrem uma equipe.

Para se inscrever o aluno deverá acessar o link https://suap.ifrn.edu.br/temp_ideias/inscrever/.