Campus Natal Central envia delegação para Jogos Nacionais

A competição é organizada pelo IF Sul de Minas e acontece de 3 a 8/10

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima terça-feira (03), às 20h, o Instituto Federal do Sul de Minas realiza a cerimônia de abertura da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2017), que envolve 11 modalidades esportivas e contará com mais de 1.200 estudantes de todo o país na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais.

De acordo com o professor Dário Flexa Maia, coordenador de Desporto do Campus Natal Central, o IFRN participa com uma delegação de 74 alunos procedentes de vários campi, acompanhados de 16 servidores, entre equipe técnica, apoio médico e imprensa. Os atletas do IFRN disputarão as seguintes modalidades: atletismo, futebol, judô, natação, xadrez, tênis de mesa, voleibol e vôlei de areia.

Os jogos acontecem durante toda a semana, de quarta-feira (4) a domingo (8), em diversos centros esportivos cedidos pela Prefeitura de Poços de Caldas e abertos ao público.

Confira:

Atletas