NOTA DE PESAR

Campus Natal-Central emite nota de pesar em razão do falecimento de Evandro Firmino

Professor Evandro foi diretor da Diacon e tinha 70 anos

Publicada em 21/09/2022 Atualizada há 1 ano

A comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) declara o seu pesar pelo falecimento do professor aposentado Evandro Firmino de Souza, ocorrido nesta terça-feira (20).

Natural de Lajes, Evandro Firmino ingressou como docente de Geografia e serviu ao Instituto por 23 anos, atuando na Direção-Geral do Campus Ipanguaçu no período de 2008 a 2016. Aposentado há 6 anos, é reconhecido como peça fundamental na implantação e consolidação do campus. Ele atuou,ainda, como gestor na Diretoria Acadêmica de Construção Civil (Diacon) do Campus Natal-Central. Evandro tinha 70 anos.

O professor Jonas Lemos, diretor-geral do Campus Natal-Central, destacou a atuação profissional do gestor dentro do Instituto. "Evandro tem uma lista enorme de serviços prestados à nossa instituição. Que Deus o receba com muita luz na morada eterna e conforte toda a família nesse momento de tristeza e dor", lamentou.

O velório acontece a partir das 10h desta quarta-feira (21), no Centro de Velório e Funerária Sempre, localizado no município de Assu. O sepultamento acontece às 17h, na mesma cidade.

A comunidade acadêmica do CNAT presta seus votos de pesar à toda a família de Evandro, bem como a solidariedade aos colegas servidores e demais amigos neste momento de perda.

servidores