PIBID

Campus Natal-Central divulga resultado final do Edital 03/2024

O edital selecionou estudantes das licenciaturas para cadastro de reserva em diversas áreas de formação

Publicada por Tania Silva em 21/10/2024 Atualizada há 4 dias, 4 horas

O Campus Natal-Central do IFRN anunciou hoje, 21 de outubro, o resultado final da seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O edital visa selecionou licenciandos para cadastro de reserva em diversas áreas de formação, incluindo Matemática, Geografia, Português/Espanhol, Física e Espanhol. A seleção dos candidatos foi realizada exclusivamente por meio da análise dos documentos enviados pelos estudantes.

O PIBID é uma iniciativa que visa promover a formação de professores por meio da inserção dos estudantes em escolas de educação básica, proporcionando uma experiência prática e enriquecedora. O edital é mais uma ação que destaca a importância da participação dos alunos na construção de uma educação de qualidade e na formação de futuros educadores.

Acesse:

Edital Pibid 03/2024