Seminário de Integração

Campus Natal-Central recebe hoje (29) alunos novatos do Técnico Subsequente e Superior 2019.2

Evento marca também o retorno às aulas dos veteranos

Publicada em 25/07/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central divulga a programação da abertura do semestre letivo 2019.2. O retorno às aulas, nesta segunda-feira, 29/07, conta com uma programação específica para os alunos novatos do Técnico Subsequente e Superior 2019.2, começando às 7h30, às 13h30 e às 19h.

Além da apresentação cultural com alunos do projeto Conexões Musicais, haverá exibição do novo vídeo institucional e boas-vindas da mesa gestora, formada pelo diretor-geral, diretoria de ensino e diretores acadêmicos.

Para a ocasião, também estão planejadas palestras referentes ao cotidiano escolar, tais como: serviços oferecidos pela “Diretoria de Atividades Estudantis e Biblioteca”, além de “Diretorias de Pesquisa e de Extensão e Entidades de Representação Estudantil”.

Confira a programação na íntegra.