LUTO

Campus Natal - Central divulga nota de pesar pelo falecimento de professor aposentado

Carlos Nazareno Pereira da Costa faleceu neste sábado, 2 de abril, aos 70 anos

Publicada em 03/04/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulga nota de pesar pelo falecimento neste sábado, 2 de abril, do professor aposentado Carlos Nazareno Pereira da Costa, devido a complicações no transplante de fígado. Ele tinha 70 anos.

Nazareno tomou posse como professor desta instituição federal de ensino em 1975, aposentando-se no ano de 1998. Ele deixa esposa, 3 filhas e 7 netos. Além de professor, Carlos Nazareno, também, foi empresário em diversos segmentos, como no mercado agropecuário, na área de radialismo e, especialmente, na área da construção civil, tendo participação na edificação do ginásio Humberto Nesi, conhecido como Machadinho. Além disso, ele também foi docente da UFRN.

O velório acontecerá neste domingo, dia 3 de abril, no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca, a partir das 15h. A missa de corpo presente está programada para iniciar às 18h.

A comunidade escolar do CNAT se solidariza com os familiares, colegas e amigos enlutados neste momento de perda e separação.

servidores