Transferência

Campus Natal Central disponibiliza Processo Seletivo para Transferência Facultativa e Reingresso

As inscrições acontecem entre os dias 23 e 26 de fevereiro

Publicada em 11/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Natal Central abre vagas para  o Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2016, relativo ao Edital N° 03/2016-DG/CNAT e para Reingresso, de acordo com Edital Nº 04/2016 - DG/CNAT

A seleção para Transferência está aberta a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas que cumprem os requisitos exigidos no Edital. Já o Reingresso é aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, que obedeçam às condições do Edital.

As inscrições ocorrem no período de 23 a 26 de fevereiro, em dias úteis, mediante requerimento especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo, nos horários das 8h às 12h e 14h às 17h.

Mais informações podem ser encontradas nos editais ou através dos telefones: 4005-9835 ou 4005-9836.