VOLTA ÀS AULAS

Campus Natal-Central realiza Seminário de Integração para novos alunos

Atividade acontece nas próximas segunda e terç-feira para estudantes do Subsequente e do Superior

Publicada por Davi Silva em 23/08/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

Nos próximos dias 28 e 29 de agosto, acontece no Campus Natal-Central o Seminário de Integração dos Cursos Superiores e Subsequentes referentes ao semestre letivo 2023.2. A programação acontece nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Os Seminários de Integração são atividades obrigatórias a todos os novos estudantes e tem como objetivo inserir os alunos recém-chegados no contexto acadêmico e pedagógico institucional. As atividades do Seminário de Integração são destinadas aos estudantes que estão ingressando no segundo semestre letivo de 2023, mas também contemplam os estudantes dos cursos Superiores e Subsequentes que ingressaram em 2023.1 e não participaram da atividade no semestre passado.

Na programação para os ingressantes, estão previstos momentos de interação com os profissionais do campus Natal-Central (CNAT) que atuam nas áreas de psicologia escolar, Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE), Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ), Diretoria de Extensão (DIREX) e Equipe Técnico Pedagógica (ETEP), bem como com o diretor-geral do campus, diretores Acadêmicos e coordenadores de curso.

Confira a programação a seguir :

Seminário de Integração