Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus Natal Central alcança bons resultados no JERNS 2016
ESPORTE

Campus Natal Central alcança bons resultados no JERNS 2016

08/11/2016 - Atletas do CNAT participaram em oito modalidades diferentes

Campus Natal Central alcança bons resultados no JERNS 2016

Vôlei, basquete, judô, atletismo, xadrez, handebol, futebol de campo e natação. Essas são as oito modalidades que atletas do Campus Natal Central (CNAT) disputaram na quadragésima edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS).

Resultados

A equipe de judô feminino foi campeã geral na modalidade. O basquete masculino do CNAT alcançou o terceiro lugar. As meninas da natação são as vice-campeãs na competição. No vôlei, as duas equipes, tanto masculina como a feminina, chegaram as quartas de finais. Os nossos estudantes também tiveram medalhas no atletismo, na natação e no xadrez.

Segundo o coordenador de esportes do CNAT, Renier Dantas, o desempenho dos atletas tem avançado ao longo das últimas edições do JERNS. “A participação do nosso campus foi muito boa. Essas conquistas são resultado da política de incentivo ao esporte desenvolvida pela Direção Geral da Instituição”, avalia Renier Dantas.

JERNS

Com mais de seis mil atletas envolvidos, o JERNS aconteceu entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro em diversas praças esportivas do Rio Grande do Norte e é uma realização da Coordenadoria do Desporto (CODESP) da Secretaria Estadual de Educação (SEEC).

Ações do documento

Página em carregamento