Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Campus Natal-Central abre vagas de estágio em Pedagogia

Inscrições têm início nesta quarta-feira (25)

Publicada em 23/10/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal-Central (CNAT) está com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira (25), para a seleção de estágio em Pedagogia. São duas vagas ofertadas por meio do Edital 43/2017, destinadas a estudantes que estejam do 4º ao penúltimo período do curso.

Interessados devem encaminhar, até 31 de outubro, para o e-mail de.cnat@ifrn.edu.br, declaração que comprove a matrícula na graduação em Pedagogia, históricos acadêmicos dos períodos cursados e currículo com  experiência acadêmica e profissional. O modelo do currículo a ser seguido está anexo ao Edital.

A seleção conta com duas etapas. Na primeira, são avaliados os documentos enviados pelos candidatos e, na segunda, os inscritos são convocados para entrevista com a equipe pedagógica do CNAT.

A carga horária semanal do estágio é de 30 horas, sendo 6 horas por dia. De acordo com o Edital desta seleção, o horário no qual os candidatos aprovados vão trabalhar será definido entre às 7h e 21h, conforme a necessidade do setor e o contrato firmado com o estagiário.

Aqueles que forem selecionados recebem uma bolsa mensal de R$ 520 e mais R$ 132 de auxilio transporte. Os inscritos devem acompanhar todas as etapas da seleção na página do Edital.  

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas