ESTÁGIO

Campus Natal-Central abre seleção de estágio para a área de TI

Inscrições abrem nesta segunda-feira, dia 5 de agosto

Publicada por Davi Silva em 03/08/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

O Campus Natal-Central do IFRN abriu uma seleção de estágio com regime de trabalho de 30h semanais para estudantes de graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Redes de Computadores. O candidato selecionado irá exercer sua função na Diretoria de Pesquisa e Inovação (DTI), no Campus Natal-Central. Conforme o Quadro de Distribuição de Vagas presente no edital, o processo seletivo contempla apenas uma vaga.

A remuneração a ser recebida pelo candidato contratado corresponde ao valor bruto de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. Não poderão concorrer estudantes com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, que estejam desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

As inscrições serão realizadas no período das 8h do dia 5 de agosto até às 22h do dia 16 do mesmo mês, através do seguinte e-mail: dti.cnat@ifrn.edu.br.

Acesse:

Página do edital