ENSINO

Formação Inicial e Continuada: inscrições abertas para curso de química orgânica

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho

Publicada por Davi Silva em 19/07/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

A Diretoria Acadêmica de Ciência (DIAC) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para o semestre letivo de 2024.1. O curso é de Química Orgânica e será oferecido no Campus Natal-Central, com um total de 30 vagas disponíveis. A certificação contempla uma carga horária de 20 horas.

O período de inscrição já está aberto, se encerrando às 23h59 do dia 31 de julho. Para se inscrever, os candidatos devem ter sido aprovados nas disciplinas de Química I e II dos anos iniciais do curso integrado do IFRN.

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula presencial no campus entre 14h e 14h30 do dia 5 de agosto. É importante ressaltar que a matrícula só será confirmada após a apresentação da documentação necessária, incluindo a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto. As aulas estão programadas para ocorrer às segundas-feiras, das 14h30 às 16h, no setor de aulas da DIAC.

O resultado da classificação será divulgado no dia 2 de agosto. Os alunos que não comparecerem às atividades até o quinto dia letivo, sem justificativa, serão considerados desistentes e substituídos por outros candidatos da lista.

Cursos FIC
Os Cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos FIC) são programas formativos de ciclos curtos que se concentram em áreas específicas de atuação. Os requisitos de escolaridade para esses cursos variam conforme a especialidade escolhida. Ao concluir um curso FIC, o aluno obtém uma certificação que o qualifica na área correspondente, aumentando suas possibilidades de oportunidades no mercado de trabalho.

Acesse:

Edital - Curso FIC (Química Orgânica)
Formulário de inscrição

FIC DIAC Química Ensino