Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus inicia processo eleitoral para representantes estudantis
CONSELHO ESCOLAR

Campus inicia processo eleitoral para representantes estudantis

28/01/2013 - Interessados podem se inscrever até às 18h desta terça-feira (29) no setor de protocolo

Campus inicia processo eleitoral para representantes estudantis

Votação, dia 31/01, terá urna fixada no bloco D. Foto: Google.

Após reuniões junto à comunidade estudantil, ocorridas semana passada nos dias 23 e 25 de janeiro, a Direção Geral do Campus Natal Central elegeu uma comissão responsável por facilitar o processo de eleição dos representantes discentes do Conselho Escolar. A decisão busca conquistar um maior alcance entre os estudantes e garantir um processo democrático e representativo.

Os candidatos podem se inscrever até às 18h desta terça-feira (29) no Setor de Protocolo. Podem se candidatar estudantes regulares do Técnico Integrado, Técnico Subsequente e Cursos Superiores.

Serão eleitos dois titulares e dois suplentes, sendo dois representantes do ensino técnico e dois do superior.

O resultado dos candidatos inscritos será divulgado na quarta-feira (30). Já a votação acontece no dia seguinte, quinta-feira (31), com uma urna que estará localizada na entrada do Bloco D. Na sexta feira (1), haverá a divulgação dos eleitos que tomarão posse no sábado.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Acadêmico do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CAADS).

Acesse a apresentação do Projeto de Fortalecimento e de Consolidação dos Conselhos e Colegiados

Ações do documento

Página em carregamento