FORMATURA

Campus inicia formaturas 2012.1 nesta quinta-feira (17)

Colações de Grau dos cursos superiores acontecem nos dias 17 e 18 de janeiro

Publicada em 10/01/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Formatura no Campus Natal Central. Foto: Rayson Kelvin.

O Campus Natal Central está em clima de festa. Apesar do atraso nas atividades escolares devido às greves, o Instituto fecha mais um ciclo em sua história com as comemorações das formaturas do semestre 2012.1.

Na próxima semana, cerca de 100 alunos dos cursos superiores estarão colando grau nos dias 17 e 18, às 19 horas, no auditório do Campus Natal Central. No primeiro dia, acontece a outorga do grau de Tecnólogo aos concluintes dos cursos de Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores. Já a sexta-feira (18) fica reservada para os cursos de Tecnologia em Construção Civil, Tecnologia em Gestão Ambiental e as Licenciaturas em Geografia, Espanhol e Física.

Os kits das becas para esses formandos estão sendo entregues até às 18h de amanhã (11), na sala vip – ao lado do auditório. O ensaio com os graduandos para a realização da cerimônia acontece na terça (15) e quarta-feira (16), às 18h, para quem irá colar grau no dia 17 e 18, respectivamente.

As cerimônias serão presididas pelo Reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, em companhia do Pró-Reitor de Ensino, professor José de Ribamar Silva Oliveira, do Diretor Geral do Campus Natal Central, professor José Arnóbio de Araújo Filho, e dos Patronos das Diretorias Acadêmicas dos referidos cursos. Além deles, também estarão presentes os paraninfos das turmas, servidores homenageados, autoridades acadêmicas, os concludentes e seus familiares.

Já nos dias 23, 24 e 25 de janeiro serão realizadas, no Ginásio de Esportes do Campus, às 19h, as formaturas dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes. A entrega das becas para essas turmas acontece nos dias 21 e 22 de janeiro, sendo este último dia, 22, também dedicado para o ensaio geral com todos os formandos que será feito no Ginásio, às 15  horas.

Confira a relação dos homenageados por cada turma nos links abaixo:

Cursos Superiores

Veja o calendário das formaturas 2012.1:

Cursos Superiores

•  Dia 17/01/2013

Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, às 19h

Cursos: Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores.

•  Dia 18/01/2013

Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, às 19h

Cursos: Tecnologia em construção de Edifícios, Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Física, Licenciatura em Espanhol e Licenciatura em Geografia

•  Dia 23/01/2013

Ginásio de Esportes do Campus Natal Central, às 19h

Cursos Técnicos Subsequentes: Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações, Geologia, Segurança do Trabalho e Controle Ambiental.

• Dia 24/01/2013

Cursos Técnicos Integrados: Eletrotécnica, Mecânica, Edificações e Informática

• Dia 25/01/2013

Ginásio de Esportes do Campus Natal Central, às 19h

Cursos Técnicos Integrados: Geologia e Mineração, Controle Ambiental e Guia de Turismo.