SEMESTRE LETIVO 2013.1

Campus divulga programação para recepcionar alunos

Calouros do Subsequente e Superior participam do Seminário de Integração, enquanto os veteranos e alunos do Integrado iniciam aulas normalmente dia 10/6

Publicada em 06/06/2013 Atualizada há 1 ano

Após a abertura oficial do semestre letivo 2013.1 do IFRN, que aconteceu hoje (6) para os professores e técnicos administrativos do Instituto, o Campus Natal Central se prepara para recepcionar seus novos alunos.

Nos dias 10 e 11 de junho, o Campus promoverá um seminário de integração para os alunos ingressantes em 2013.1 nos cursos subsequentes, tecnológicos e licenciaturas. Para os novatos dos cursos superiores, a recepção ocorrerá somente na segunda-feira, sendo o dia 11 de aula normal. Já para os dos cursos subsequentes o acolhimento acontecerá nos dois dias.

Com uma programação diversificada, o evento propõe apresentar aos calouros um pouco da história, estrutura e serviços prestados pelo IFRN, como também informações sobre o curso – perfil, área de atuação, mercado trabalho, manual do aluno e orientações pedagógicas.

Para os veteranos e os calouros dos cursos técnicos integrados, as aulas começam regularmente na segunda-feira (10).

Confira a programação completa da Recepção aos novos alunos.

Veja, também, o vídeo elaborado pela Diretoria de Ensino, com a cobertura do Seminário de Integração eos Aulões do Técnico Integrado, realizados em abril deste ano.