Campus Cidade Alta abre Seminário de Lazer

Publicada em 27/05/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Terá início logo mais à noite, no auditório do Campus Avançado da Cidade Alta do IFRN, o XI Seminário Lazer em Debate, que começa hoje (27) e vai até sábado (29), das 9h30min às 18h30min.

A abertura será às 18h30min com a apresentação cultural do Grupo de Dança do Projeto Saúde e Cidadania na Melhor  Idade, deste Instituto. Em seguida,  a Profa. Dra. Katia Brandão Cavalcanti, da UFRN, profere a conferência inaugural.

O evento  propõe uma reflexão sobre os Territórios e as Territorialidades do Lazer com o objetivo de diagnosticar e interpretar as vivências de lazer ocorridas no Brasil sob a ótica de signos e significados para a vida humana.

Além das mesas temáticas, o Seminário contará com apresentação de pôsteres e painéis de debates. Participam do evento estudantes, professores e profissionais do IFRN e de outras instituições, entre as quais a UNICAMP, a UFRN, UFPB, UFPE, UNIFOR, FACEX, Faculdade Câmara Cascudo e o Ministério do Esporte.

16h - Credenciamento
18h30min - Programação Cultural