BEM-VINDOS

Campus Central recepciona alunos intercambistas

Os países de origem dos alunos são os EUA, Holanda, Turquia, França e Alemanha

Publicada em 14/08/2014 Atualizada há 1 ano

Os intercambistas Caleb, Dominique, Defne, Maarten e François recepcionados pelo Diretor José Arnóbio, a Professora Iaçonara Albuquerque e pela Coordenadora Maria Soares. Foto: Daniele Monte

O Campus Natal-Central recebeu na tarde desta quarta-feira (14) cinco alunos intercambistas: Caleb Joshua Matthews – EUA, Maarten Lammers – Holanda, Defne Irmak Çoker – Turquia, Dominique Marcel Bähren – Alemanha e François Pierre Louis Gayon – França.

Eles foram recebidos pelo Diretor-Geral do CNAT José Arnóbio, pela Professora Iaçonara Albuquerque, e pela Coordenadora de Projetos e Relações Comunitárias Maria Soares de Macêdo

Os intercambistas podem ingressar no IFRN em cursos na modalidade do Técnico Integrado Nível Médio ou em Cursos de Graduação.

O primeiro semestre é um período para adaptação cultural e linguística. Entretanto, isso não significa que os alunos intercambistas não terão nenhuma responsabilidade escolar. Nessa fase, eles são avaliados levando-se em conta aspectos comportamentais. No segundo semestre, eles deverão ser avaliados qualitativa e quantitativamente.

Além de suas aulas regulares, os alunos intercambistas devem frequentar as aulas de Português como segunda língua oferecida pelo IFRN.