Campi Natal-Central e Cidade Alta abrem vagas para 2010.2

Inscrições começam nesta terça (18) e vão até dia 2

Publicada em 04/05/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começam nesta terça, 18 de maio, e prosseguem até 2 de junho, novas inscrições de processos seletivos para ingresso no segundo semestre de 2010 em vários campi do IFRN.

No Campus Avançado da Cidade Alta serão ofertadas 40 vagas para agraduação tecnológica em Comércio Exterior (manhã).

Já o Campus Natal-Central dispõe de 20 vagas na licenciaturaem Espanhol (manhã) e  mais 30 vagas na graduação tecnológica em Construção deEdifícios (tarde).

Para os cursos citados acima, o processo seletivo se dará,exclusivamente, pelo uso das notas do Enem aplicado em 2009.

Também em parceria com o Plano Nacional de Formação deProfessores da Educação Básica (PAR), do Ministério da Educação, o Campus Natal-Centraldisponibiliza 20 vagas na licenciatura em Espanhol (manhã) para professores cadastrados naPlataforma Freire, sendo que esta seleção é de responsabilidade do MEC.

O Campus Natal-Central oferece ainda 36 vagas no cursopresencial de Especialização em Gestão Ambiental (tarde), voltado a profissionaisgraduados, distribuídas da seguinte forma: 26 para estudantes-público e 10 paraestudantes-empresa. Neste caso, o processo seletivo se dará pela análise do curriculum e do histórico acadêmico docandidato.

CliqueAQUI para ver os Editais.