Campi Central, EaD e Cidade Alta terão 86 bolsas de apoio à pesquisa

Publicada em 03/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (PROPI) abriu oEdital 03/2012 destinado à concessão de bolsas de iniciação científica (BIC) ebolsas de apoio à capacitação em mestrado e doutorado interinstitucional(MINTER e DINTER).

As bolsas de IC destinam-se aos alunos dos cursos técnicos esuperiores. O estudante beneficiado com a bolsa de iniciação científica teráque dedicar 16 horas semanais às atividades de pesquisa, sob orientação de umpesquisador do próprio Instituto. A bolsa terá duração de nove meses, a partirde março/12, no valor mensal de 240 reais.

Já as bolsas MINTER e DINTER são dirigidas aos servidores doquadro permanente e visam atender aos pesquisadores envolvidos com o desenvolvimentode projetos de pesquisa e inovação tecnológica e em processo de capacitaçãovinculado aos programas de MINTER e DINTER.

O período de apresentação dos projetos vai até 29 defevereiro.