Campanha solidária arrecada 116 cestas básicas para alunos do CNAT

Doações começaram a ser entregues nesta sexta-feira, 17/04

Publicada em 17/04/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 17/04, a gestão do Campus Natal-Central e o grupo de servidores que organizou a campanha "Educar também é Cuidar" começaram a entrega das 116 cestas básicas arrecadadas. As doações, que viabilizaram à composição de cestas com itens alimentícios e de higiene pessoal, foram resultado da contribuição de 58 colaboradores. A iniciativa ajudará a manutenção dos alunos e de suas famílias, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Na manhã de hoje, foram entregues cestas básicas e de limpeza em São Gonçalo do Amarante assim como em Macaíba, nas regiões Oeste e Leste. Já no turno vespertino, foi a vez da Zona Norte. Amanhã os donativos serão entregues na Zona Sul de Natal como também em Parnamirim, Monte Alegre, Nísia Floresta e nas demais cidades onde moram os alunos beneficiados e seus familiares.

A campanha "Educar também é Cuidar" continuará com seus propósito, recebendo cestas básicas e doações em transferência bancária. Assim, os que ainda não participaram ou desejam contribuir novamente com a causa, que tem o objetivo de ajudar estudantes e familiares em situações de risco social devido à pandemia, podem levar as cestas básicas ao Campus Natal-Central ou realizar doação mediante operação bancária.

Os dados bancários para doação são:

Caixa Econômica Federal

Nome: Allyson Amílcar Angelus Freire Soares

Agência: 1406  -  Operação: 013  -  Conta Poupança: 404-0

Nome: Allyson Amílcar Angelus Freire Soares

Agência: 1668-3  -  Variação: 51  -  Conta Poupança: 27123-3

NU Pagamentos S.A (NUBANK)

Nome: Allyson Amílcar Angelus Freire Soares

Agência: 0001  -  Conta: 9820607-3