Caminhada Ecológica neste sábado (2) abre Semana do Meio Ambiente do CNAT

Publicada em 01/06/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com a participação de alunos, servidores e funcionários terceirizados, o Campus Natal Central do IFRN abre amanhã (2), as atividades da Semana do Meio Ambiente, que prosseguem até o dia 6.

O local escolhido para a caminhada ecológica é a praia de Ponta Negra. Para isso, a instituição disponibilizará um ônibus e outro veículo de menor porte a fim de transportar as cerca de 60 pessoas inscritas. O transporte sairá, impreterivelmente, às 7h30min, do Campus Central, com retorno previsto para às 10h.

Durante o trajeto dos participantes, o lixo encontrado na areia da praia será recolhido, com o auxílio de luvas e sacolas plásticas. O material reciclável recolhido deverá ser encaminhado a cooperativas de catadores da cidade.

A programação da Semana do Meio Ambiente será retomada na segunda (4), às 10h, no miniauditório, com a palestra oficial de abertura, a ser proferida pelo superintendente do IBAMA, Alvamar Costa de Queiroz.