Grêmio

Calouraço arrecada 2 toneladas de alimentos para doação

Evento organizado pelo Grêmio Estudantil Djalma Maranhão marcou início do ano letivo 2016

Publicada em 07/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Wenderval Gomes

O Calouraço realizado pelo Grêmio Estudantil Djalma Maranhão, nesta quarta-feira, 06 de abril, no Campus Natal Central, deu início ao 1° semestre do período letivo 2016.

O evento reuniu 11 turmas do técnico integrados dos mais diversos cursos, com o objetivo de integrar os calouros ao universo acadêmico do IFRN.

A ação contou com provas online, arrecadação de alimentos, provas de “caça-tesouro”, circuito e “pergunta e resposta”. As turmas foram divididas em cursos e turnos e a ganhadora foi Controle Ambienta Matutino.

No Calouraço, foram arrecadadas 2 toneladas de alimentas para doação. Segundo gestores do Grêmio, 50% da arrecadação será destinada à Casa do Estudante e o restante para mais duas instituições, a serem escolhidas por votação dos alunos.