Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIAC

Café Geográfico discute Planejamento Escolar nesta quinta-feira (28)

Evento tem como público alvos alunos em estágio supervisionado das Licenciaturas em Geografia e Matemática

Publicada em 26/02/2013 Atualizada há 1 ano

O Projeto Café Geográfico, promovido pela coordenação de estágios dos cursos de Licenciaturas em Geografia e Matemática, retoma suas atividades com o tema: “Planejamento Escolar: importância, significados e desafios para o desenvolvimento de uma prática democrática e cidadã”. O encontro acontece na próxima quinta-feira (28), das 19h às 20h40, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) do Campus Natal Central (CNAT).

Com o objetivo de promover a interação, o debate e a reflexão sobre assuntos relacionados à formação profissional, o projeto articula a prática docente com a diversidade das experiências pedagógicas. Para isso, conta com a participação dos alunos que fazem estágio supervisionado dos cursos de Geografia e Matemática, além de interessados na temática.

Os participantes do Café Geográfico terão 20 minutos para compartilhar experiências sobre o tema em debate. Para essa roda de conversas, foram convidados os professores: Eulália Raquel Gusmão, do Núcleo Didático Pedagógico da DIAC; Maria Luiza Medeiros Galvão, do curso de Geografia da DIAC; Alexandre de Almada, egresso do curso de Geografia e Gilmar Mendes, da UFRN.