Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Biblioteca

Biblioteca retoma atendimento aos alunos

Atendimento será realizado virtualmente e também presencialmente, de forma agendada

Publicada em 30/09/2020 Atualizada há 12 meses

Em virtude do início das aulas remotas, a partir de 05 de outubro, a Biblioteca do Campus Natal-Central vai reiniciar o atendimento ao público, de forma ajustada ao contexto da pandemia. Algumas solicitações serão atendidas virtualmente e outras presencialmente, com agendamento prévio de 24 horas, em forma de escala, para os servidores do setor.

No que se refere à emissão de documentos, mais especificamente nada consta, ficha catalográfica e declarações, os usuários deverão encaminhar suas solicitações ao e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br , acompanhadas de nome completo e matrícula. Os documentos solicitados serão enviados também virtualmente. No caso da ficha catalográfica, é necessário que o usuário anexe a capa, a folha de rosto e o resumo do TCC, para a elaboração do documento.  

Sobre os empréstimos e as devoluções de livros, o público deverá encaminhar pelo e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br o requerimento com agendamento prévio de, no mínimo, 24 horas, em dias úteis. O atendimento será nas segundas, quartas e quintas, das 8h às 11h, por ordem de chegada. Nos casos em que houver necessidade de atendimento no turno vespertino, será realizado o ajuste.

Para os atendimentos relativos a cadastros de usuário da biblioteca, os solicitantes precisam encaminhar, através do e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br, pedido com agendamento prévio, de 24 horas, em dias de semana. O atendimento ocorrerá nas segundas, quartas e quintas, no horário das 8h às 11h, por ordem de chegada. Quando for preciso atendimento à tarde, será feita a mudança para atender à demanda.

Em relação a orientações sobre o TCC, o atendimento será virtual. Os interessados devem enviar a solicitação ao e-mail nircicobib.cnat@ifrn.edu.br, com o TCC anexado, no formato word. Dessa forma, a orientação à metodologia da pesquisa, elaboração de referência, resumo e citações relativas ao trabalho acadêmico acontecerão de forma virtual. Para a questão de Validação de TCC para depósito no Memoria, serão realizados os atendimentos de acordo com as normativas vigentes e segundo a disponibilidade de profissionais.

Acesse o Programa de atendimento da Biblioteca.

 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas